Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte em Várzea Paulista
05/05/2025
(Foto: Reprodução) Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito golpeou a mão da vítima com um capacete por ciúme e descontrole. Suspeito também ameaçou matar a vítima caso ela estivesse tendo relações com outra pessoa. Delegacia de Várzea Paulista
Google Street View/Reprodução
Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira com um capacete, ameaçá-la e quebrar objetos da casa dela, no domingo (4), em Várzea Paulista (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, eles estava retornando da igreja e, ao chegarem na residência, a discussão começou. Os policias militares chegaram no local após serem acionados e encontraram o suspeito sentado no chão da cozinha, segurando uma faca de serra pequena.
Ao ser questionado pela equipe, o homem afirmou que começou a discussão porque descobriu que estava sendo traído. No entanto, conforme o B.O, a mulher ressalta que eles não estão mais juntos, e que ela não estava se relacionando com ninguém.
Durante o desentendimento, o suspeito atingiu a mão da vítima com um capacete e quebrou diversos objetos como pratos, vasos de planta e o armário da cozinha. Ainda de acordo com o boletim, ele também ameaçou matá-la caso ela estivesse com outro homem.
Devido ao inchaço da mão, a mulher foi levada ao pronto-socorro. O suspeito foi preso e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM